Compras
Meu boleto venceu. Como gerar um novo?
Para gerar um novo boleto, você precisará fazer os seguintes passos: Acesse a página do Seu Perfil, ou clique no link direto https://www.personare.com.br/seu-perfil; Clique em “suas análises”; Clique em “boletos pendentes”; Identifique o boleto que ...
Agendei o pagamento do meu boleto. E agora?
Como o tempo de liberação das compras feitas por boleto bancário é de até 48h úteis após o pagamento, em casos de agendamento, o tempo de liberação será 48h úteis após a data de agendamento do seu boleto. Mas, caso não queria esperar até a data ...
Paguei o boleto agora. Como faço para ler minha análise?
O tempo de liberação das compras feitas por boleto bancário é de até 48h úteis após o pagamento. Mas, caso queira antecipar o recebimento da sua análise, nos envie o comprovante de pagamento pelo e-mail atendimento@personare.com.br ou chat, de ...
Onde consigo pagar meu boleto?
Imprima o boleto e pague em qualquer agência bancária do Brasil ou lotérica. Caso prefira, há também a opção de pagar pelo internet banking, o serviço online do seu banco.
Por que preciso inserir meu CPF para gerar o boleto? É seguro?
É totalmente seguro. O seu CPF é necessário para que possamos obter um controle preciso sobre os boletos bancários gerados no site, assegurando a sua autoria no ato da compra, evitando fraudes eletrônicas e facilitando a validação do seu ...
Como faço para imprimir o meu boleto?
Para imprimir o seu boleto bancário, faça o seguinte passo a passo: Acesse a página do Seu Perfil, ou clique no link direto https://www.personare.com.br/seu-perfil; Clique em “suas análises”; Clique em “boletos pendentes”; Identifique o boleto que ...
Como faço para excluir um boleto?
Acesse a página do Seu Perfil, ou clique no link direto https://www.personare.com.br/seu-perfil; Clique em “suas análises”; Clique em “boletos pendentes”; Identifique o boleto que deseja apagar e clique em “cancelar boleto”; Digite a palavra “apagar” ...
Como faço para cancelar uma compra feita no Personare?
Em casos de cancelamento de compra, nos envie uma mensagem pelo e-mail atendimento@personare.com.br ou chat, de segunda a sexta, das 8h às 16h informando o nome da análise, a data de realização e o motivo da sua solicitação. É importante informar que ...
Não encontrei a opção de parcelamento por boleto
Essa opção não está disponível. As compras feitas por boleto bancário podem ser feita somente à vista.
Quais são as bandeiras de cartão de crédito aceitas no Personare?
Visa, Mastercard, American Express e Elo.
Com quais moedas o PayPal trabalha?
O PayPal está disponível em mais de 200 países e 25 moedas, você pode verificar a lista desses países em: https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/country-worldwide. O sistema trabalha com os cartões de crédito Visa (nacional e internacional), ...
Não encontrei a opção de parcelamento por PayPal
Essa opção não está disponível. As compras feitas por Paypal dispõem de pagamento somente à vista
Compras no Exterior
Para compras fora do Brasil, recomendamos que você utilize o PayPal na hora de efetuar o pagamento. Por esse sistema, você poderá utilizar outras moedas além do Real para completar suas compras no Personare. Ah! E caso você esteja comprando sua ...
Posso pagar por boleto bancário?
Sim, é possível pagar via boleto bancário. Quando for selecionar a forma de pagamento, basta selecionar a opção de boleto e adicionar seus dados corretamente. Mas atenção: essa modalidade de pagamento permite que sua compra esteja disponível em 48 ...
Qual é o valor das análises em outras moedas?
Você poderá descobrir o valor das análises em outras moedas escolhendo o PayPal como sua forma de pagamento. Ao escolher a moeda pela qual deseja fazer sua compra, o site do PayPal converte o valor automaticamente. Assim, você poderá saber o valor ...
Onde encontro minhas análises compradas?
Todas as análises que você comprar ficam guardadas na seção Seus Serviços, dentro do seu perfil. O link direto é https://www.personare.com.br/seu-perfil/seus-servicos, mas você pode fazer o seguinte caminho para chegar até ela: Faça o login no link ...